quarta-feira, 27 de maio de 2009

De: OCP Para:B2P

Gostaria de aproveitar o espaço do Blog pra dividir com vocês algumas das minhas percepções como Gestora de Projetos e algumas satisfações quanto ao PBoX.
Confesso que, quando assumi o projeto, me senti a mais perdida das criaturas, sem saber por onde começar. Demorei um tempo para confiar em minha própria capacidade de líder e experiência pessoal, mas preciso dizer: eu não poderia ter tido um time melhor, que me ajudasse tanto.
Realizar um PBoX é extremamente saudável para qualquer CL, desde de que ele seja seguramente aplicado, é claro. O B2P, por exemplo, envolve 4 DT´s sustentáveis em 3 ONG´s diferentes de Florianópolis. O impacto positivo que tanto almejamos é praticamente tátil quando são realizados projetos.
Já contamos com a presença da nossa primeira trainee: a marroquina Aicha. Minha satisfação mal pode ser expressada em palavras, tanto pela qualidade e comprometimento da trainee, quanto com o andamento do Projeto. E a magia do PBoX é essa: se os focos forem claros e o time comprometido, o projeto trará bons frutos e mais rápido do que se imagina.

Nenhum comentário: